Equipe

KÉSIA ARAÚJO – Sócia/diretora – Consultora em marketing e educação

Mestra em Educação e Cultura. Especialista em Neuromarketing com MBA em Gestão de Administração e Marketing, graduada em Letras Português/Inglês, especialista em Português e Literatura. Bacharel em Administração.  Professora Universitária desde 2013 em cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Administração e Marketing, Publicidade e Propaganda, Empreendedorismo, Gestão Educacional, Letras, Pedagogia, Comunicação e Gestão Comercial.

Atuação nas áreas de planejamento estratégico de marketing, consultoria em marketing e vendas com de projetos de captação de recursos, coordenação de campanhas publicitárias e projetos de marketing, promoção e merchandising.  Facilitadora em treinamento de equipes e cursos corporativos in company e abertos há 15 anos. Possui experiência profissional nas áreas comercial e marketing e trade marketing com atuação em veículos de comunicação, agências de publicidade e propaganda, empresas de varejo, educação e distribuidora no estado de Pernambuco. Membra do grupo de pesquisa LABNCOM – Laboratório de Narrativas e Linguagens Comunicacionais na UNEB.

JORGE MEDEIROS – Sócio/ diretor – Consultor em Vendas

Graduado em Gestão Comercial com larga experiência em gestão de equipes de vendas, negociação e acompanhamento de indicadores. Possui um vasto conhecimento na língua estrangeira (inglesa) por vivenciar a língua com nativos durante o período de um ano em intercâmbio nos U.S.A.

Atuação na área de vendas como supervisor regional (norte/nordeste) na Wow Nutrition no período de 08 anos. Responsável por conduzir as definições e execuções de objetivos e estratégias, além de gerenciar o controle de investimentos e negociação de volume de vendas. Experiência como gestor comercial na Dia Distribuição desde 2020 sendo responsável por estruturar e gerir a área de vendas no (Agreste e Sertão/PE) com equipe composta por 20 colaboradores.

CONSULTORES PARCEIROS

Tereza LeonelTERESA LEONEL – Consultora em comunicação e mídias digitais.

Doutora em Comunicação pelo PPGCOM da UFPE. Mestra em Comunicação e Culturas Midiáticas pela UFPB. Jornalista e cientista social. Professora no curso de Jornalismo em Multimeios da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, nas disciplinas Telejornalismo, Radiojornalismo, Redação Jornalística em Multimeios, Redação I, II e III e Produção de Texto. Autora do livro Blog do Noblat: estilo e autoria em jornalismo (Ed.Appris:2015). Área de pesquisa: jornalismo, plataformas digitais, narrativas noticiosas em WhatsApp, Teoria Ator-Rede.

Experiências: agência de publicidade, produtora de vídeo, Rádio/Jornal/TV/Plataformas Digitais (imprensa).